Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Condições e diretrizes aos autores
Tutorial de submissão
Indexadores
Avaliadores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2019): Novas perspectivas de aprendizagem
v. 3 n. 1 (2019): Novas perspectivas de aprendizagem
Organização Marcelo Machado Martins e Maria Alice Vasconcelos Rocha com colaboração dos demais editores.
Publicado:
2019-11-26
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
Hiannay Tupyara Jovem de Freitas
003 - 005
PDF
Editorial
Editorial
Mara Rúbia Sant'Anna, Marcelo Machado Martins, Maria Alice Vasconcelos Rocha
006 - 007
PDF
Dossiê
O Trabalho docente universitário como prática relacional: assuntos, saberes e instituições
Verónica Soledad Walker
009 - 031
PDF (Español)
PDF (PT)
PDF (English)
Procedimentos dialógicos no Design e autoria: algumas anotações
Regina Barbosa Ramos, Gilberto dos Santos Prado
032 - 046
PDF
PDF (ENGLISH)
Uma proposta da moda como conhecimento para a formação do olhar do estudante de medicina no agreste pernambucano
Maria Teresa Lopes
047 - 058
PDF
PDF (ENGLISH)
Aberturas Transversais
Intervenção pedagógica em modelagem: construindo a base do corpo feminino sob um novo olhar
Káritha Bernardo de Macedo Macedo, Andressa Schneider Alves
060 - 073
PDF
Planejamento, execução e registro de entrevistas sobre design de moda: pesquisa junto a empresas no Brasil e na Alemanha
Amanda Queiroz Campos
074 - 087
PDF
Edição Especial
A inclusão das culturas afrobrasileira e africana nas grades curriculares dos cursos de Moda e Indumentária
Morgana Fernandes Martins, Carla Aparecida da Costa
089 - 102
PDF
Notas sobre a disciplina história da moda: fontes e fantasmas em uma ficção
Fernando Augusto Hage Soares, Benedita Afonso Martins
103 - 112
PDF
A modelagem por trás dos moldes: experiências em sala de aula
Márcio Soares Lima, Lucilene Rodrigues da Silva, Jandeina Maria Barbosa Uchôa, Raquel Gomes Noronha
113 - 122
PDF
Ensino da inclusão na moda: uma proposta pedagógica
Emanuella Scoz, Niguelme Cardoso Arruda
123 - 134
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Palavras-chave