Grupo Yuyachkani: pedagogia e memória

Autores/as

  • Narciso Telles Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573102172011143

Resumen

O presente artigo apresenta reflexões em torno da pedagogia do teatro desenvolvida pelo Grupo Yuyachkani (Peru) a partir da experiência do autor no laboratório pedagógico organizado pelo Grupo em fevereiro de 2001.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-12-13

Cómo citar

TELLES, Narciso. Grupo Yuyachkani: pedagogia e memória. Urdimento, Florianópolis, v. 2, n. 17, p. 143–149, 2018. DOI: 10.5965/1414573102172011143. Disponível em: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102172011143. Acesso em: 19 may. 2024.

Número

Sección

Dossiê Temático: O ensino do teatro e a formação do professor