A formação dos professores de Arte do Instituto Federal do Paraná: construindo um perfil do corpo docente e suas práticas

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DOI :

https://doi.org/10.5965/2175234614322022220

Mots-clés :

Educação profissional e tecnológica, Ensino de arte, Formação docente, Omnilateralidade, Práticas educativas

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Katyuscia Sosnowski, Instituto Federal do Paraná (IFPR)

Doutora em informática na Educação (UFRGS), Mestre em Artes Visuais (UDESC), especialista em Arte- Educação e tecnologias contemporâneas (UNB), graduada em Educação Artística - habilitação em Artes Plásticas  (FAP). Pesquisadora sobre educação a distancia e formaçao de professores de arte pela internet. Experiencia em cursos de educação à distância e presencial na área de ensino das Artes visuais, Formação de professores de arte.

Everton Ribeiro, Instituto Federal do Paraná (IFPR)

 

 

 

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Publiée

2022-01-03

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SOSNOWSKI, Katyuscia; RIBEIRO, Everton. A formação dos professores de Arte do Instituto Federal do Paraná: construindo um perfil do corpo docente e suas práticas. Palíndromo, Florianópolis, v. 14, n. 32, p. 220–237, 2022. DOI: 10.5965/2175234614322022220. Disponível em: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/palindromo/article/view/21105. Acesso em: 20 mai. 2024.