A encenação contemporânea como prática pedagógica

Autores/as

  • Ingrid Dormien Koudela Universidade do Estado de São Paulo (USP), São Paulo, SP

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101102008045

Resumen

O conceito de encenação nasce na primeira metade do século XIX.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ingrid Dormien Koudela, Universidade do Estado de São Paulo (USP), São Paulo, SP

A profª Dra. Ingrid Dormien Koudela é Docente do Curso de Pós-Graduação da ECA/USP e atualmente leciona no Curso de Licenciatura em Teatro da UNISO – Universidade de Sorocaba/SP.

Publicado

2018-09-21

Cómo citar

KOUDELA, Ingrid Dormien. A encenação contemporânea como prática pedagógica. Urdimento, Florianópolis, v. 1, n. 10, p. 045–054, 2018. DOI: 10.5965/1414573101102008045. Disponível em: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101102008045. Acesso em: 18 may. 2024.