Do FUNDEB ao FUNDEB permanente: um estudo de caso do estado de Mato Grosso

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DOI:

https://doi.org/10.5965/1984723824542023120

Palavras-chave:

política educacional, financiamento da educação, Fundeb no estado de Mato Grosso

Resumo

O presente texto compõe-se de resultados de pesquisa referentes ao projeto de pesquisa do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação) operados em Mato Grosso no período de 2019 a 2022, com o objetivo de conhecer os resultados dos dois últimos anos do FUNDEB e os resultados dos primeiros anos do FUNDEB permanente, com análises pautadas na legislação do novo FUNDEB, contemplando os aportes legais deste novo Fundo.

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Referências

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Publicado

2023-03-20

Como Citar

RIBEIRO, Josete Maria Cangussú; FIGUEIREDO, Geni Conceição. Do FUNDEB ao FUNDEB permanente: um estudo de caso do estado de Mato Grosso. Revista Linhas, Florianópolis, v. 24, n. 54, p. 120–142, 2023. DOI: 10.5965/1984723824542023120. Disponível em: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/linhas/article/view/23425. Acesso em: 28 fev. 2024.