Interação social, imagens e aprendizagens em arte e Educação Inclusiva

Authors

  • Neli Klix Freitas UDESC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312903052008388

Keywords:

Arte e Educação Inclusiva, Formação de Professores, Necessidades Educativas Especiais, Aprendizagens

Abstract

O artigo propõe-se a apresentar dados da pesquisa sobre o tema das Imagens, Desenhos e Significados em Educação Inclusiva, desenvolvida pela autora. O direito ao ensino regular tem possibilitado às crianças com necessidades educativas especiais e aos professores envolvidos nesse processo a busca de capacitação em várias áreas do conhecimento,
desenvolvendo funções cognitivas e sociais. O resultados assinalam para categorias de análise que relacionam aprendizagens, formação humana, interação social e aceitação de diferenças, relevantes em arte e educação inclusiva.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2019-08-14

How to Cite

KLIX FREITAS, Neli. Interação social, imagens e aprendizagens em arte e Educação Inclusiva. DAPesquisa, Florianópolis, v. 3, n. 5, p. 388–396, 2019. DOI: 10.5965/1808312903052008388. Disponível em: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/15408. Acesso em: 13 may. 2024.

Issue

Section

Artes Visuais