ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE, CRONICIDADE E CEILÂNDIA: o que tudo isso tem a ver com o ensino da Antropologia?<em>PRIMARY CARE, CRONICITY AND CEILÂNDIA: what does all this have to do with teaching Anthropology?</em>

Autores

  • Soraya Fleischer Universidade de Brasília

Resumo

Este texto é um registro de minhas experiências recentes como professora, orientadora e pesquisadora na área de Antropologia da saúde. Apresento as estratégias que tenho seguido para criar situações de pesquisa e de extensão que envolvam equipes de estudantes de graduação e comento sobre os desafios de envolver este público na prática e no aprendizado coletivo e continuado da etnografia, sobretudo na cidade da Ceilândia, Distrito Federal.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Soraya Fleischer, Universidade de Brasília

Departamento de Antropologia, UnB

Downloads

Publicado

2012-07-10

Como Citar

FLEISCHER, S. ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE, CRONICIDADE E CEILÂNDIA: o que tudo isso tem a ver com o ensino da Antropologia?<em>PRIMARY CARE, CRONICITY AND CEILÂNDIA: what does all this have to do with teaching Anthropology?</em>. PerCursos, Florianópolis, v. 13, n. 1, p. 23 - 39, 2012. Disponível em: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/percursos/article/view/2451. Acesso em: 25 set. 2022.