Moda, diversidade e consumo

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/25944630722023e3569

Palavras-chave:

moda, diversidade, consumo

Resumo

Entrevista com Tânia e Aliana, coordenadoras do GT em Moda, Diversidade e Consumo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Aliana Aires, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Doutora em Comunicação e Práticas de Consumo pelo PPGCOM-ESPM (2015-2019), com período (2017-2018) na PARSONS em Nova York. Bacharel em Estilismo e Moda pela Universidade Federal do Ceará.

Tânia Hoff, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Tânia M. C. Hoff. Doutora pela FFLCH-USP, docente do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP. Coordenadora do Grupo de Pesquisa “Comunicação, Discursos e Biopolíticas do Consumo”.

Referências

Entrevista concedida no dia 28 de março de 2023 em São Paulo por Aliana e Tânia.

Downloads

Publicado

2023-06-21

Como Citar

AIRES, Aliana; HOFF, Tânia. Moda, diversidade e consumo. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design, Florianópolis, v. 7, n. 2, p. 1–6, 2023. DOI: 10.5965/25944630722023e3569. Disponível em: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/ensinarmode/article/view/23569. Acesso em: 29 abr. 2024.